segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Amélia

Dia dos namorados,tudo para ser perfeito.E foi! Amélia se divertiu com seu namorado a noite inteira. Comeram yakissoba,tomaram banho de espuma,fizeram amor na banheira e depois ela vestiu a linda camisola preta transparente que ele deu a ela.Ele soltou que tinha ganho uma flor e disse que tinha sido uma ex namorada que mandara de longe,lá do sul.Amelia acreditou,claro!Acreditou tanto que passou a noite toda querendo saber o nome da atrevida.Ele não disse e ela desencanou.

No dia seguinte,Amelia entra na sala do escritorio dele,senta na mesa e vê: um papel de confirmação de fax,confirmando que 50 reais tinha sido depositado na conta de uma floricultura.Amelia dá uma olhada nas últimas procuras do google do computador dele e lá está: floriculturas de brasília.
Ele chega e ela pergunta para quem eram as flores e ele diz: Amélia,depois a gente conversa,estou estressado agora!

Amelia baixa a cabeça e sai da sala do amado. Triste,inconsolável sabendo que ele teria dito aquilo para dar tempo de arranjar uma desculpa.

No outro dia ela fez a mesma pergunta e ele disse que foi um favor que ele fez para um amigo,porque o tal do pobre amigo não tinha conta naquele tal banco que a tal floricultura exigia que tivesse.E mais:ele disse que ela nunca mais mexesse nas coisas dele,que essa não era primeira vez que acontecia isso e depois de ter explicado o porquê,perguntou: entendeu ou quer que eu desenhe?

Amélia baixou a cabeça e fingiu que acreditou.Ah,e ainda pediu desculpas por ter lido sem querer o que estava no meio da mesa dele.Pobre Amélia,sofre até por saber ler.

Amélia chorou demais,achando que não ia mais aguentar,mas com a mesma força com que ela continuou com ele depois de saber de várias situações como essas,ela decidiu levantar a cabeça e continuar...sendo a Amélia de sempre.

(Autora desconhecida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário