domingo, 10 de outubro de 2010

Começando

Esse blog foi criado depois de muita espera pelo nome mais criativo.O tempo passou,a criatividade não veio e ficou meu nome mesmo.A dificuldade maior de criar um nome para esse blog foi justamente porque ele não tinha um tema central.Eu pretendo falar de vários assuntos.Então sejam bem-vindos a esse generalizado blog!

Vamos aos possíveis temas:
Eu gosto muito de comida,tanto de comer quanto de fazer (mais comer do que fazer). Eu vou colocar aqui algumas receitas que ando fazendo e novidades do mundo da culinária que vou descobrindo por aí.
Eu gosto muito de roupas,não necessariamente de moda,mas de roupas.Posso colocar aqui o que ando encontrando por aí, que seja legal usar e principalmente,que seja acessível ($).
Eu gosto de sair,não de farrear,mas de passear.Vou falar também o que anda acontecendo na cidade de Fortaleza.
Adoro filmes,e apesar de não ser crítica de cinema,vou dar minhas opiniões dos filmes que tenho assistido.
Gosto também de ler,então sempre estarei falando dos livros que estou lendo.
Amo música e tenho meus estilos e bandas preferidos,que vou contando aqui no decorrer dos posts.
Adoro histórias do cotidiano e pretendo contar muitas aqui.
Sou espiritualista e pretendo colocar aqui também textos que tragam luz,sabedoria e paz de espírito.
É mais ou menos isso e o que mais vier na minha mente tão imaginativa!

Coincidência ou não,esse foi o melhor dia para começar a postar no blog. Dia 10/10/10. O meu número de sorte,segundo a Cabala,é o número 10. Número que eu sempre gostei desde criança (depois do 7),acredito que por ser o meu mês de nascimento. Eu ia começar o blog no dia do meu aniversário (7/10),mas as coisas foram acontecendo de uma forma que só deu certo hoje,justo hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário