quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Comidinha

Olha,eu não diria bem que isso é uma receita,porque não é mesmo! É só uma comidinha que eu inventei e achei que ela ficou muito bonitinha e quero compartilhar!
Vamos lá:
Fritei (com manteiga tudo fica mais gostoso!) 3 ovos com pedaços de mortadela de frango e tomate.Coloquei um pouco de pimenta-do-reino.Coloquei num lado do prato e no outro lado coloquei o arroz integral que tinha sobrado do almoço (que já estava bem temperado e tinha cebola!). Coloquei pedaços de azeitonas por cima do arroz,batata palha nos cantinhos e por cima disso tudo....um delicioso molho italiano! Por incrível que pareça,isso não pesa muito,começando pelo arroz integral. Não fiquei completamente cheia,mas não comi mais do que isso porque estou evitando ficar muito cheia a noite (sim,isso foi meu jantar).

Vejam como ficou colorido e organizado!



Opa! Deixa eu ir porque minha mãe acabou de chegar da procissão (!!!) com um milho bem quentinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário