quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Autoconhecimento

Passei um tempo se escrever aqui, mas queria voltar com algo que mexesse comigo e não com qualquer textinho. E esse mexeu muito.

Eu recebi esse texto no twitter, que pareceu que era por acaso,mas lógico que não era porque eu nem acredito em acasos,acho que tudo acontece por uma razão de acontecer.
Não foi à toa mesmo que recebi esse texto, principalmente por estar passando por esse momento de querer me conhecer.

Nunca dei muita importância a autoconhecimento até que com o passar do anos e, consequentemente, a vinda da maturidade, percebi que quanto mais eu conhecia minhas características mais eu conseguia resolver meus problemas sem me afligir tanto. E a cada dia que passa percebo que me desespero menos com os obstáculos que aparecem. É simplesmente como se eu conseguissse resolver tudo (e sempre consigo!) da forma mais simples e natural possível. Acho que é por isso que meus amigos me acham tão calma e tranquila,mas a verdade é que consegui, com o passar do tempo, tratar os assuntos do cotidiano com mais calma e tranquilidade.

Enfim,mas sei que tenho muito a aprender ainda e tenho me aprofundado em estudos sobre autoconhecimento.
E por isso que digo mais uma vez que esse texto não veio parar à toa nas minhas mãos.

Bom, leiam e espero que gostem. É um texto curto e simples. Leiam com a mente mais aberta possível, permitindo-se descobrir novos caminhos.

Um forte abraço!

"O Casamento Perfeito"
http://hardhardware.com.br/blogdowal/autoajuda/o-casamento-perfeito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário